Reynaldo Gianecchini nega namoro com médico e afirma: “Prezo muito os encontros sexuais”

Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, decidiu abrir o jogo sobre seu status atual de relacionamento. Em uma entrevista ao ex-BBB Rodrigo Mussi nesta quarta-feira (28/12), o artista reforçou que está solteiríssimo. Boatos de que ele estaria em um romance começaram a surgir após o ator aparecer em uma foto no quarto de hotel com o mister e médico do Mato Grosso do Sul, Wadih Vilela.

Faz nove anos que eu não namoro. Coração está livre, sou apaixonado pela vida, pelos encontros. Para se relacionar, a conexão tem que ser forte. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar, gosto de me aprofundar nas coisas“, revelou Giane, que se divorciou da apresentadora Marília Gabriela em 2006. O ator disse ainda gosta de “encontros sexuais” e que não se importa com a aparência da pessoa com quem se relaciona nem com o gênero.

Mas ter alquém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque, se não, bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas… Estou super livre. Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena“, explicou ele. “Comigo não é só a parte física nem a parte do gênero. Tudo pode me encantar, é mais o conjunto. Tem que ter afinidades com o que você pensa”, completou Gianecchini.

No fim de novembro, a internet ficou em polvorosa com a notícia de um possível affair do galã. A agitação começou depois que uns seguidores perceberam que Giane Wadih, que é gay assumido, postaram fotos separadas na mesma cama e no mesmo quarto de hotel. Detalhes como a mesa de cabeceira, as garrafas de água, os sapatos e um carregador de celular no canto esquerdo das duas fotos mostraram que sim, o lugar é o mesmo.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *