Carter Harris quer algo especial para seu aniversário no Flirt4Free

Feliz aniversário para o sexy garanhão Carter Harris! Este lindo homem completa 21 anos em 3 de Fevereiro e ainda está festejando.

Carter está nas câmeras gays há mais de dois anos. Todo o tempo gasto jogando com seu pau online o transformou em uma estrela no Flirt4Free.com! Ele ganhou um doce presente!

Esse cara obviamente adora boas dicas. Ele também tem músculos incríveis, então um pouco de óleo para exibi-los seria bom. Ele também tem diferentes pares de cuecas para mostrar essa bunda. Ele não se importaria com mais alguns pares, fica a dica…rs.

Alguns de seus maiores fetiches são comida, brincar com os mamilos e provocações. Ele também fica excitado com a ideia de alguém mais maduro querer vê-lo nu.

“Minha fantasia é fazer coisas safadas com alguém mais velho. Gosto de me mostrar, flexionar os músculos e me divertir.”

Aqui está o que os fãs disseram sobre os shows de Carter:

“Carter tem um corpo físico tão bom. Muitos músculos. Se esses músculos estiverem em ação, você verá muitos vasos. Hoje ele fez um show de flexão para mim. Estou com ciúmes, que corpo! Realmente um homem de aço!”

“Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre Carter. Seus shows flexíveis são os melhores. Não apenas isso, mas eu o considero um amigo e espero passar muitas horas com Carter.”

“Carter é realmente a melhor modelo do Flirt4Free!! Ele é sempre sexy e sedutor, e sempre pronto para agradar!!! Ele tem uma bunda gostosa e um pau balançando! Ele garantirá que todas as suas fantasias sejam realizadas.

Obtenha seu show privado com Carter em Flirt4Free.com!

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *