Seth Firevil comemora aniversário em breve no Flirt4Free

Seth Firevil é um dos garanhões mais lindos do Flirt4Free.com. Ele está filmando há quase dois anos. Na verdade, seu aniversário de dois anos vai acontecer em breve, no dia 16 de Junho! Vamos dar a ele algo especial.

A principal coisa que Seth adoraria em seu aniversário das suas câmeras gays seria simplesmente estar com alguém especial. Ele quer abraçar e fazer seus fãs felizes.

“Meus fetiches são o desejo de ouvir e sentir suas palavras. Não há nada que substitua um cérebro bem usado, mas quando sua mente cria essa conexão em meu corpo, qualquer coisa acabará sendo a doce sobremesa que eu precisava.”

Paixão e sedução é verdadeiramente o que Seth é.

“Desde sentir nossos pés até o pulsar e bater de nossos corpos, nossos papéis serão únicos, quentes e diferentes. Minhas fantasias vão te levar a experimentar o que talvez você não imaginasse sentir ao meu lado. Seus desejos mais obscuros são minhas fantasias. Do terno ao sujo, eu sou para você.

Algumas coisas que Seth pode fazer em seu aniversário podem incluir mais do que apenas ele ficar pelado e acariciar rua rola gigante. Ele tem uma longa lista de fetiches, incluindo exibicionismo, plugues anais e vibradores gigantes. Podemos apenas imaginar que sexo incrível esse macho vai entregar para nós!!!

Obtenha seu show privado com Seth em Flirt4Free.com!

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *