MANHUNT oferece pornô de graça para seus membros vips!

O MANHUNT, o maior e mais completo site de encontros gay do mundo acaba de anunciar uma grande novidade para os seus usuário brasileiros!

Desde o finalzinho do mês passado o site está oferecendo acesso ao Manhunt.porn, seu braço de conteúdo pornô, de graça, totalmente na faixa para os seus membros VIPS, aqueles que assinam o plano ilimitado do site.

Se você curte ver um pornô safado, daqueles que dá vontade de aprontar imediatamente, essa dica é pra você! O MANHUNT tem inúmeros parceiros ao redor do mundo que são produtores de conteúdo e adiciona semanalmente as produções dos melhores sites pornôs que a gente conhece (e muito bem), como Sean Cody, NextDoorRaw, Men.com, GayRoom, ActiveDuty, Reality Dudes, Colby’s Crew, Men of Montreal e Pride Studios. Sem contar que até o início do segundo semestre de 2018 o site vai adicionar novos estúdios nessa lista, então a coisa vai ficar ainda mais quente. É muito tesão reunido num site só, gente!

Daí você pensa: “Tá, legal. Mas eu não tenho acesso ilimitado no Manhunt”. Olha, nós recomendamos que você acesse o site o quanto antes pra aproveitar uma promoção que tá rolando lá, bem legal, onde você assina o plano ilimitado com 50% de desconto! Fácil, gostoso e com muitos machos pra gente conhecer e aprontar!

Nesse promoção, o plano mensal, que sairia por R$18,66 tá saindo por R$9,33! É mais barato que uma cerveja na balada e você ainda tem um mês todo pra conversar e se aventurar com muitos machos gostosos!

Já teve boas histórias no MANHUNT mas faz tempo que você não entra lá pra caçar? Então bóra voltar a ter qualidade nos encontros pra gozar gostoso: acesse o site clicando aqui , faça seu login e aproveite a promoção de 50% de desconto no plano ilimitado!

E não se esqueça, a caça sempre começa aqui, no Manhunt!

Equipe Manhunt

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *