Após capa com casal gay, Rennan da Penha rebate comentários homofóbicos

Ao lado de MC Flavio e DJ Wendel CZR, o DJ Rennan da Penha vem trabalhando na divulgação da nova música de trabalho, intitulada de ‘Me Beija e me Abraça.’ No entanto, ele não conseguiu não rebater alguns comentários nas redes sociais, sobre a capa da música que mostra um beijo homoafetivo.

Rapaziada que não gostou é só deixar de seguir e continuar vivendo na bolha que vocês vivem.. só respeite os outros“, falou o famoso, que ainda foi mais direto. “Aos demais homofóbicos, está parecendo que vocês querem pic@ mas não estão sabendo pedir“, declarou.

Em tempo, ele ainda disse que se sente ansioso com o trabalho. “Todo lançamento é uma novidade pra mim e crio muita expectativa. Desta vez, trago mais um hit para tocar nos bailes e em todos os cantos do país. Vai ser difícil de pegar! A intenção é que todo mundo se divirta muito. Estou ansioso demais”, apontou.

Rennan continuou, e comentou sobre representatividade; “Gravar dentro da comunidade e levar o funk como um todo para todos os lugares. Por ser cria de comunidade, é importante levar as favelas para o topo e mostrar a realidade através da música. É um prazer ter essa oportunidade”, disse.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *