Kanye West pode ter se assumido gay em vídeo caótico sobre Kim Kardashian e custódia dos filhos

Durante um discurso carregado de emoção e polêmicas, Kanye West — agora conhecido apenas como Ye — pode ter feito uma revelação sobre sua sexualidade. Vestido com uma roupa completamente preta e uma máscara facial que cobria todo o rosto, o rapper falou por cerca de dois minutos sobre sua frustração com a ex-esposa, Kim Kardashian, e a dificuldade de ver os quatro filhos que teve com ela.

“Vou buscar essas crianças, mano… Chega um ponto em que eu não perco a cabeça, a ponto de ter que me acostumar a não ver meus filhos”, declarou. Ao final, Ye soltou: “Sou gay. [ inaudível ] responsável pelo meu legado e sou gay. Sou responsável pelo meu legado”. A fala, no entanto, foi recebida com confusão nas redes sociais, com muitos internautas debatendo se o artista realmente disse “sou gay” ou se estaria apenas repetindo “sou Ye”, em referência ao próprio nome. 

O discurso veio logo após uma publicação igualmente controversa feita por Kanye no X, na qual ele divulgou a música “COUSINS” com uma legenda perturbadora. No texto, Ye descreve memórias de infância envolvendo pornografia e uma relação sexual com seu próprio primo, dizendo: “Meu nome é Ye e eu chupei o pa* do meu primo até os 14 anos”. Na mesma sequência de postagens, Ye compartilhou um emoji de arco-íris com um X por cima, afirmando: “Este é meu novo logotipo”, e depois concluiu: “Eu não sou realmente gay”. 

Via Pheeno

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *