
Durante um discurso carregado de emoção e polêmicas, Kanye West — agora conhecido apenas como Ye — pode ter feito uma revelação sobre sua sexualidade. Vestido com uma roupa completamente preta e uma máscara facial que cobria todo o rosto, o rapper falou por cerca de dois minutos sobre sua frustração com a ex-esposa, Kim Kardashian, e a dificuldade de ver os quatro filhos que teve com ela.
“Vou buscar essas crianças, mano… Chega um ponto em que eu não perco a cabeça, a ponto de ter que me acostumar a não ver meus filhos”, declarou. Ao final, Ye soltou: “Sou gay. [ inaudível ] responsável pelo meu legado e sou gay. Sou responsável pelo meu legado”. A fala, no entanto, foi recebida com confusão nas redes sociais, com muitos internautas debatendo se o artista realmente disse “sou gay” ou se estaria apenas repetindo “sou Ye”, em referência ao próprio nome.
Kanye West starts CRASHING OUT on stream for not being able to see his kids and officially comes out as GAY 😮👀 pic.twitter.com/N73Kkro8tJ
— Killa 🌺 (@KillaKreww) April 29, 2025
O discurso veio logo após uma publicação igualmente controversa feita por Kanye no X, na qual ele divulgou a música “COUSINS” com uma legenda perturbadora. No texto, Ye descreve memórias de infância envolvendo pornografia e uma relação sexual com seu próprio primo, dizendo: “Meu nome é Ye e eu chupei o pa* do meu primo até os 14 anos”. Na mesma sequência de postagens, Ye compartilhou um emoji de arco-íris com um X por cima, afirmando: “Este é meu novo logotipo”, e depois concluiu: “Eu não sou realmente gay”.
Via Pheeno