Mundo Bizarro: Homens com dores de parto

Aposto que tem muita mulherada adorando isso! Na Holanda, os apresentadores de TV Dennis Storm e Valerio Zena corajosamente concordaram em fazer parte de uma experiencia na qual um simulador de contrações do útero deram um gostinho para esses caras do que passam as mulheres antes e durante do parto. Isso sim é trabalho de macho! Os 2 foram submetidos a dores tão forte que é normal sentir náusea e falta de ar em alguns momentos devido a pressão das contrações. Eles foram até o final, e o simulador não parou até que a “enfermeira” colocou os recém nascidos nos braços de seus papais.

E de que consiste a experiência? Basicamente foram colocados no abdômen de cada um uma serie de eléctrodos que simulam as dores pré-parto. A medida que o tempo vai passando a intensidade é aumentada até que finalmente chegam no momento de dar a luz. De acordo com vários especialistas, a dor de parte é uma das dores mais intensa e incapacitante que o ser humano pode sentir é continuar consciente.

Pra ser sincero, eu nunca parei pra pensar como seria ‘parir’, não sou nada romântico nem sentimental o bastante pra querer descobrir. E também depois de ver a cara desses dois, fica ainda mais claro  que isso a mim não pertence! 😛

hombres-experimentan-dolores-dejan-horas_MDSIMA20130120_0032_5

pict

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *