Preconceito e a bissexualidade masculina

Faz um bom tempo que nosso fiel usuário “minerofeliz” colocou na mesa a questão sobre a discriminação as pessoas bissexuais, seja por parte dos héteros ou dos gays. Eu acho que o problema começa a partir do preconceito com a bissexualidade. Com certeza, de ambos os lados, não são poucas as pessoas que ainda resistem em acreditar que uma pessoa pode se sentir atraída fisicamente e emocionalmente por homem e também por uma mulher.

Entre os preconceitos mais cruéis que sofrem os “bi” é o constante questionamento sobre sua sexualidade, e parece que são os homens quem sofrem mais neste sentido. Sempre ouço ser dito que na verdade os homens bissexuais são apenas gays que não querem se identificar como gays, por medo do titulo afetar sua masculinidade.

Talvez alguns de vocês se lembram que em agosto do ano passado foi divulgado um estudo sobre homens bissexuais, feito pelo Departamento de Psicologia da Northwestern University (Chicago, EUA), qual os resultados foram capazes de identificar um “padrão de excitação bissexual”, confirmando assim a existência da bissexualidade masculina.

Mas você sabe quando nossos preconceitos surgem? Quando o homem em questão é identificado por um nome. Você se atreve a fazer um teste? Bem, aqui estão os líderes do pornô bissexual: Marcus Mojo e Cody Cummings, os dois já filmaram cenas de sexo com inúmeros homens, mulheres ou ambos. Marcus também está em um relacionamento com uma mulher.

Se você quiser mais exemplos, há poucos dias o usuário “artista1ro” mencionou alguns artistas que trabalham exclusivamente em produções pornôs gays, inclusive como passivos, mas em suas vidas privadas são um casal ou casados com uma mulheres (o famoso “gay for pay”) . Nosso leitor citou o caso de Reese Rideout, Chris Rockway e Kurt Wild.

Assim, pelo nome, o que nós pensamos deles? Não acreditamos na bissexualidade? E se desconfiamos deles, por que seria? Talvez por preconceito?

Deixe seu comentários sobre o assunto e veja também fotos dos nossos “bissexuais” favoritos.

– Leandro

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

cody-cummings-porn-12819

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *