Madonna, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway juntas no cinema!

Um rumor que teve seu início em 2014 começou a ganhar forma novamente esta semana. A Century Fox está produzindo um remake do clássico filme de 1967, “Valley Of The Dolls”, e de acordo com informações, Madonna está escalada para interpretar a estrela da Broadway, Helen Lawson, originalmente interpretada por Susan Hayward. As outras estrelas cotadas para atuar junto a Rainha do Pop são Jennifer Lawrence e Anne Hathaway.

Wow, que isso seja verdade!!!

Madonna

O filme original é baseado no livro homônimo escrito por Jacquelinne Susan, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias só nos Estados Unidos. Apesar de ainda não haver nenhum diretor escalado para o remake, sabe-se que o premiado Paul Rudnick (responsável por “A Família Addams” e “Mudança de Hábito”) já está trabalhando na adaptação, que deve ter sua ambientação na Hollywood atual.

A personagem que Madonna deve representar é uma experiente estrela da Broadway, cuja idade nunca é revelada durante o filme, e a personalidade é descrita como controladora, perfeccionista e seletiva. A cara da Madonna, né? O vídeo acima apresenta um trecho do filme onde essa personagem apresenta um número.

#oremos!

Via Madonna Brasil

Equipe Manhunt Brasil

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *