Madonna rebate críticas sexistas!

Madonna

Recentemente, alguns veículos da imprensa, como o Daily Mail, noticiaram que a fofa da Madonna estaria se apresentando bêbada em seus próprios shows para superar a ausência do filho Rocco. Já é um absurdo ter que LER isso, né?! Logo ela, super profissional que é!

Pois bem! Nesta Terça-feira (15), a cantora resolveu desabafar sobre as acusações, através de sua conta no Instagram e compartilhou as palavras de um fã, que a defende como uma profissional exemplar e publicou seu próprio texto. Além de negar que estivesse se apresentando sob os efeitos de álcool e outras drogas, a artista deu um verdadeiro tapa nos misóginos de plantão:

“Obrigado por me apoiar. Algumas pessoas não conhecem a arte de atuar e interpretar um personagem. Eu jamais poderia fazer nenhum dos meus shows bêbada ou drogada. E sim, subjacente a isso tudo, o sexismo e a misoginia provam que não somente a mulher não tem a igualdade em suas remunerações mas que também somos tratadas como hereges se sairmos da linha ou pensarmos diferente. O sexismo está vivo, mas eu continuo vivendo por amor.”

É isso ai, manas e manos! Living for love!

Como diz nossa musa inspiradora Inês Brasil: “O importante é fazer o bem sem amar alguém. Não, péraaa….Fazer alguém sem amar o bem…não…”

Ines Brasil

🙂

Via Hugo Gloss

Equipe Manhunt

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *