O policial Diego Del Rio que está dando o que falar

 

A conta no Instagram de Diego Del Rio não para de receber novas notificações de seguidores. Num primeiro momento é fácil deduzir que a popularidade do estudante de direito se deve exclusivamente à sua beleza. Mas a realidade é que Del Rio conquistou 56 mil fãs na rede social por ser um belíssimo policial civil.

Em Franca, (SP), onde trabalha, Del Rio diz ser facilmente reconhecido nas ruas. A fama aumentou depois que um famoso blogueiro compartilhou na internet fotos do policial com o uniforme da corporação durante o trabalho. “Olha o policial da metralhadora”, diz aos risos ao contar sobre as cantadas que recebe.

As fotos chegaram a causar um mal estar entre os policiais, mas Del Rio afirma que a situação foi resolvida depois que ele mostrou que a intenção era a de enaltecer a função. “Foi pelo orgulho da profissão”. 

“O legal do trabalho da polícia é esse fato de não ter rotina. É um trabalho muito dinâmico, cada dia é um dia diferente. Você tem dias com coisas com adrenalina, com emoção. Isso é o que eu mais gosto”, diz.

Adrenalina é você aqui comigo! Ahaha

E você, curtiu o bophe magia da puliça? 😉

Via G1

Equipe Manhunt

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *