Elijah Wood denuncia pedofilia em Hollywood

Famoso por protagonizar a trilogia “O Senhor dos Anéis” e muitos outros personagens em filmes da década de 90, o ator Elijah Wood deu uma entrevista um tanto quanto reveladora ao jornal “Sunday Times”. O astro que começou sua carreira no cinema, aos 8 anos, revelou que há um esquema bastante organizado de abuso sexual de crianças em Hollywood. “Evidentemente algo grande estava acontecendo em Hollywood. Era tudo muito organizado. Há muitas víboras nesta indústria, profissionais com interesses pessoais muito escusos“, declarou. Que horror!

Elijah-Wood-The-Good-Son

(Elijah no filme “O anjo malavado”, sucesso dos anos 90)

Elijah admitiu que muitos de seus colegas da época foram alvos de pedófilos, mas que ele não sofreu nenhum abuso. Sua mãe estava sempre por perto, o acompanhava nas gravações e impedia que ele fosse a festas. “Ela sempre esteve muito preocupada comigo, estava mais focada na minha formação como ser humano do que como um ator. Se você é inocente, não tem muita bagagem de mundo e quer se dar bem, é muito fácil você virar vítima na mão desses poderosos.”

Sem citar nomes, Wood disse saber de muitos profissionais que mesmo envolvidos nesse tipo de crime seguem impunes, por simplesmente não serem denunciados. “Esta é a tragédia de tentar revelar o que está acontecendo com pessoas inocentes. Elas podem ser esmagadas, e suas vidas serem irreparavelmente danificadas“, finalizou o ator.

Esse assunto é muito delicado e já não é de hoje que esses boatos ecoam em depoimentos de jovens artistas como Elijah. Estamos de olho, Hollywood.

Via Hugo Gloss

Equipe Manhunt

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *