Bomba: Inês Brasil foi presa de verdade

Após aparecer como uma detenta em uma participação especial do vídeo promocional da nova temporada de “Orange is The New Black”, Inês Brasil foi presa de verdade na noite de sábado (18), por desacato à autoridade, em Florianópolis. Após ser abordada por agentes do aeroporto Hercílio Luz, ela se irritou, deixou os seios à mostra, deu explicações a polícia e acabou perdendo o voo com destino a Porto Velho, onde ela faria um show.

A assessoria de imprensa de Inês Brasil se retratou sobre o fato na página da artista no Facebook, alegando que foi um momento de desequilibro dela. “De fato, o que aconteceu foi um momento de desequilíbrio naquelas horas em que quando vamos passar pelo ‘raio-x’ do aeroporto e que nos mandam voltar e tirar uma peça para passar novamente, à mesma por um rápido momento se estressou e acabou sim mostrando os seios”, informa a nota.

De acordo com a assessoria, todos os valores referentes a contrato e passagens áereas serão devolvidos à produção da festa em Porto Velho.

Via IG

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *