Reunião das Spice Girls azedou de novo :(

Dá para acreditar que já faz 20 anos que a gente sabe de cor a coreografia de “Wannabe“? Dá para imaginar o que eram nossas vidas sem “zig-a-zig-ah!” e aqueles testes clássicos que diriam qual Spice Girl você é? Pois bem, de lá para cá muita coisa mudou: 

Victoria Adams virou Beckham e, de cantar com o microfone desligado de tão ruinzinha que era sua voz, hoje é uma respeitada estilista, elogiada por diversos colegas de profissão.
Mas o que seria do resto das meninas? Elas não sumiram completamente da vida pública e até tentaram carreiras solo que a gente curtia na época (até o disco da Geri?), mas não tem jeito: elas serão sempre ScaryBabyGinger e Sporty. E Posh, também claro – aliás, mais do que nunca.

A última vez que vimos as cinco Spice Girls reunidas em um palco foi na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, para alegria de nossos corações saudosistas, e o evento foi um verdadeiro sucesso. Depois disso, rolou um musical no West End inspirado nas músicas da banda, mas que se saiu tão mal nas bilheterias que teve sua temporada encerrada antes da hora.

Neste ano começaram as novas especulações: as Spice Girls pareciam mesmo estar se alinhando para uma reunião de comemoração de duas décadas de “Wannabe”. Mel C e Mel B chegaram até a confirmar na imprensa que o papo estava mesmo rolando nos bastidores, mas com uma ressalva: sem Victoria Beckham, que já disse publicamente ter deixado esse capítulo de sua vida para trás – mesmo sabendo que a filhota Harper Beckham iria adorar!

Mês passado, começamos a nos conformar com uma reunião minguadinha: Melanie C também havia pulado fora de um revival das Spice Girls, e as restantes estavam até pensando em substituí-las por outros rostinhos – lembra dos nossos palpites? Mas e aí, é reunião só com três? Não! Segundo The Mirror, Geri Halliwell, Melanie B e Emma Bunton, se tocando do fiasco que seria, já desistiram da ideia de vez, depois da Scary Spice ter dito por aí que tinha empurrado os planos para 2017.

Triste! 🙁

Via Julia Petit

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *