Daniel Radcliffe afirma que “seria burrice” não viver o bruxo mais uma vez

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Daniel Radcliffe falou sobre o seu futuro dentro da franquia Harry Potter nos cinemas, já que existe o boato de uma nova trilogia do bruxo, baseada na peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada.

Nunca fecharia essa porta, seria burrice se eu fizesse isso (…) mas eu ficaria feliz se outra pessoa interpretasse Harry“, disse o ator. Além disso, Radclife falou que seria estranho interpretar um bruxo mais velho, como o de A Criança Amaldiçoada. “Eu sou jovem demais pra viver aquele Harry e mesmo daqui a uns 10 anos seria estranho voltar. Existe algo em mim que ainda acredita que aquilo deve ficar intocável“, completou.

Não existe nenhuma confirmação por parte da Warner de que o espetáculo se tornará um ou mais filmes. O roteiro da peça já foi publicado em inglês e está disponível para venda no Brasil. A versão traduzida será lançada pela Editora Rocco em Outubro.

Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Via Omelete

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *