Serie nacional produzida pelo Netflix tem seu primeiro Teaser

Se uma semana que tem feriado já é boa, com novidades da Netflix Brasil ela fica ainda melhor. O serviço de streaming liberou na manhã desta segunda-feira (10), o primeiro teaser de sua série original “3%” e anunciou sua data de estreia: 25 de novembro.

A série, que é a primeira produção nacional da Netflix, conta a história de um Brasil pós-apocalíptico, onde as pessoas vivem numa sociedade divida. De um lado, alguns passam fome com a falta de mantimentos, de outro, pessoas vivem em condições privilegiadas. Ela se passa numa cidade fictícia, onde os jovens, quando completam 20 anos, têm a chance de ir para esse mundo melhor, ao participar de um desafio que seleciona apenas 3% dos competidores.

A atriz Bianca Comparato vive a protagonista Michele, que vai disputar o prêmio e João Miguel interpreta Ezequiel, o responsável pela competição. Zezé Motta, Rodolfo Valente, Viviane Porto, Rafael Lozano e mais atores completam o elenco.

“3%” é baseada numa série do Youtube, de 2011, que teve seus direitos comprados pela Netflix. Ela é escrita por Pedro Aguilera (Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que eu Vou) e tem direção de Cesar Charlone (Ensaio Sobre a Cegueira).

Para a primeira temporada, a Netflix vai lançar oito episódios, que chegam ao seu catálogo no dia 25 de novembro. Já queremos!

Via Hugo Gloss

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *