MANHUNT celebra carnaval nas ruas de SP!

O MANHUNT, o maior site de encontros gay do planeta esteve presente no carnaval de rua de São Paulo durante o feriado. Nossos modelões Kaique e Thiago (lindos e super simpáticos) foram para as ruas do centro da cidade acompanhar os blocos “Tarado ni você” e “MinhoQueens”, no último Sábado, 25. A blits entregou inúmeros brindes do site para os foliões (veja o o vídeo acima).

Foi só amor e alegria. Ficamos super contentes de ver tantos membros do site interagindo conosco, dando seus depoimentos dizendo o quanto amam o site e principalmente curtindo o carnaval de uma maneira tão sadia e gostosa!

Tinha muita gente acessando o app do site pelo celular pra beijar logo ali mesmo ou, de repente, “lá em casa”...mas nossos modelos também foram cupidos de muitos encontros de membros durante a passagem dos blocos.

As fantasias estavam maravilhosas. Saca só os amigos “Super Mario Bros”, que fofos!

O melhor dos blocos foi essa turma de“Garotas malvadas” que arrasou muito na caracterização!


Quem também apareceu por lá foi o time do hotel 269 Chilli Pepper. Cata as coxas desse modelão deles, gente…seria meu sonho?! :0

tamo querenu esses gatinhos lindos!

Por falar em “tamo querenu” teve muito folião “querenu” os nossos modelões, teve jeito não…


Essa turma linda de amigos foi super fofa conosco!

E essa turma aqui deu até vontade de levar pra casa. Um mais engraçado que o outro! Amamos!

O MANHUNT iniciou suas operações no Brasil em 2006 e foi o primeiro grande site de encontros gays a ir para as ruas durante as primeiras edições da parada gay, além de estar presente intensamente na noite gay ao redor do país durante todos esses anos. O site segue com suas atividades e promoções em 2017 com muitas novidades chegando! Tem concurso “Garoto Manhunt 2017”, promoções online imperdíveis e o lançamento de conteúdos inéditos no país.

Baixe o app do site e bora caçar e encontrar alguém legal!

Equipe Manhunt!

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *