Triz debuta com sucesso na cena rap paulistana

Triz é uma novidade do rap nacional que se identifica como transgênero não binário. Paulista, com 18 anos, e referências que vão de Cartola a Sabotage, Triz lança o primeiro clipe da sua carreira, para a música “Elevação Mental”.

“Elevação Mental” foi composta por Triz, e carrega em sua letra o ativismo da causa LGBT. “A inspiração para a criação da letra foi movida pela tristeza de saber que ainda existem pessoas tão arrogantes, intolerantes e ignorantes sobre o assunto. Tentei através dos versos falar de uma maneira curta e direta como é a vivência de uma pessoa que esta inserida no meio, abordando temas pesados e tristes sobre a realidade de pessoas como nós que são diariamente marginalizadas, esquecidas e humilhadas”, diz Triz.

 

“A ideia é justamente mostrar que pessoas como eu são inteligentes sim, são talentosas sim, e podem fazer tudo que quiserem e desempenhar qualquer papel que quiserem simplesmente porque temos capacidade e porque podemos fazer isso, com qualidade e inteligência. Nossas capacidades não estão restritas a nossas orientações ou aos nossos gêneros e qualquer um que tenha um pingo de sanidade conseguirá enxergar isso”, completa Triz.

Que rap maravilhoso! Sucesso!

Via PapelPop

Equipe Manhunt

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *