Jesuíta Barbosa será drag queen “Shakira” na nova supersérie da Globo

A nova SuperSérie da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”, estreia no próximo dia 23 de abril,  no horário das 23h e como já se sabe, terá uma personagem drag queen, a Shakira, interpretada pelo maravilhoso Jesuíta Barbosa.

O ator falou sobre sua personagem, durante coletiva no Hotel Pai Mateus, em Cabaceiras na Paraíba, no último dia 09. “Já tinha uma base, uma experiência com a montação. Neste caso, a princípio, a personagem seria uma cover da Shakira. Mas aí quisemos fazer algo diferente. Muito melhor, né? Afinal, uma drag é isso, uma pessoa que vai se construindo. O repertório é todo popular, com músicas nacionais”, declarou.

O galã ainda falou sobre a importância de um personagem como este ser retratado na televisão. “A TV consegue facilitar algumas convivências. A Shakira é uma flor de mandacaru, nasce de um ambiente difícil. Ela tem uma grande coragem e tem uma solidão, mas tem vontade de dizer quem é. O Ramirinho tem uma grande negação, ele inventa para a família, até uma hora em que não consegue mais esconder [da família que faz performances como drag queen. Aí, rola uma explosão e todo o conflito se desenrola na trama”, contou.

Estamos ansiosos!

Via MundoMais

Equipe Manhunt

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *