Trailer de “Doutor sono” é um retorno tenebroso ao universo de “O iluminado”

Danny Torrance, protagonista do filme “O iluminado” cresceu e agora volta a ser assombrado como mostra o primeiro trailer do filme Doutor sono”.

Continuação do famoso suspense de 1977 de Stephen King, “Doctor Sleep” apresenta um Dan Torrance (Ewan McGregor) já adulto cuja tentativa de viver uma vida pacífica é destruída quando ele encontra uma adolescente chamada Abra. Assim como Danny, Abra tem um poderoso presente extra-sensorial que precisa usar para derrubar uma figura maligna conhecida como Rose the Hat e seus seguidores. É através dela que Dan é forçado a confrontar o que aconteceu com ele quando criança e abraçar os poderes com os quais ele viveu por tanto tempo.

O trailer está cheio de cenas, referências e citações promovendo “O iluminado“, incluindo o letreiro “redrum” (que significa “assassino” ao contrário) escrito na parede do quarto de Danny. Se será tão aterrorizante quanto o célebre filme de Stanley Kubrick de 1980… bem, essa é a questão.

Doctor Sleep, que também é estrelado por Rebecca Ferguson e o novato Kyliegh Curran, será lançado no dia 8 de novembro nos cinemas!

Estaos beeeem ansiosos!

Via The Verge

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *