Confira a programação do Festival Mixbrasil, maior evento cultural LGBTQ+ da América Latina

O 27º Festival Mix Brasil que acontecerá de 13 a 20 de novembro em São Paulo (SP), liberou sua programação completa em seu site oficial. Com um repertório pra lá de extenso (contemplando literatura, games, música, teatro e cinema) o evento acontecerá em diferentes locais da capital paulistana.

Realizado há mais de 20 anos pela Associação Cultural Mix Brasil, o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade tem como objetivo o respeito e a livre expressão da diversidade sexual, buscando sempre novas perspectivas para a compreensão da comunidade LGBTQIA+.

Desde 1993 é uma referência política e cultural em todo o pais, inclusive internacionalmente, nas questões relacionadas na cultura LGBTQIA+ e de minorias. Originalmente ligado ao New York Gay and Lesbian Experimental Film Festival, o Festival Mix Brasil se tornou o maior evento cultural dirigido ao público LGBTQ+ da América Latina, ficando entre um dos maiores do mundo no segmento.

Como em edições anteriores, o Festival receberá convidados de varias partes do mundo. Confira a programação completa no site oficial do festival clicando aqui!

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *