Diretor de Todxs promete série arrebatadora para LGBTs: “Nenhuma existência pode ser censurada”

Os diretores Vera Egito e Daniel Ribeiro.

Todxs Nós” é o nome da nova série com temática LGBT+ produzida pela HBO Brasil. A trama, que estreia apenas em 2020, vem ganhando forma aos poucos e conta com Vera Egito e Daniel Ribeiro na direção. Segundo Daniel, a produção audiovisual será arrebatadora para os jovens LGBT+ no país.

Para quem ainda não está por dentro do assunto, “Todxs Nós” trará a atriz Clara Gallo como protagonista vivendo uma pessoa não binária (gênero neutro) e Kelner Macêdo como um jovem gay que interpretará diversas cenas de sexo na série.

Como eu sou gay e vivo em um ambiente com muitas pessoas LGBTs e aliadas, contar as nossas histórias me parece um processo natural. Tanto que nem vejo essas histórias necessariamente como “temáticas”. Muitas vezes as minhas nem são sobre questões LGBTs especificamente, mas questões universais vividas por pessoas LGBTs. Na série TODXS NÓS tem uma mistura de muitos temas além do LGBT“, afirma o diretor.

Questionado sobre o atuais episódios de censura do governo, Daniel reflete: “em épocas como agora, o medo pode ser o nosso pior inimigo. Por isso acredito que o nosso foco deva ser trazer luz pra combater as trevas de quem quer um mundo sem diversidade, sem pensamento, sem arte. Nesse sentido, a HBO nos dá muito combustível pra mantermos muitas chamas acesas e o debate acontecendo”.

Com apenas 8 episódios, cada um de 30 minutos, a série ainda não tem previsão de estreia.

Via ObservatórioG / AdoroCinema

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *