Ator Diego Montez fala sobre relação com o pai: “Me respeitava e me amava”

Depois do sucesso como William na novela “Bom Sucesso”, Diego Montez revelou, em entrevista ao Glamurama, como é a relação com a família e sobre a sua sexualidade. Ainda na publicação, o ator de 27 anos contou que o maior sonho de seu pai, falecido jornalista Wagner Montes, era vê-lo na tela da Globo.

Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eu descobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá de cima”, disse o ator. Diego também falou sobre a relação que tinha com o pai depois de assumir ser gay. “Uma coisa que ele sempre prezou muito foi o respeito. Ele me respeitava, me amava, e tínhamos a melhor relação possível. Ele só queria me ver feliz”, frisou.

Afilhado de Silvio Santos, o ator garante que não teve oportunidades por privilégio: “O Silvio Santos é meu padrinho, mas é de consideração. O nosso relacionamento é bastante superficial. Quando comecei na TV muita gente não me reconhecia e não sabia de quem eu era filho. Tudo o que conquistei foi através de testes… e eu fiz muitos”, completou.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *