De pernas pro ar

Ace Quinn se aproxima e pega na rola gostosa de Ryan Bones. Os dois começam a se beijar apaixonadamente enquanto Ace ajuda Ryan a tirar o jeans. Ace espia o pau grosso de Ryan e ele não consegue manter a boca longe dele. Sua língua vai trabalhar habilmente no pau duro de Ryan. Ace e Ryan se levantam e tiram as roupas restantes. Ace se ajoelha sobre o sofá e Ryan aponta o pau pro rabo de Ace.

Ryan trabalha lentamente no começo, mas logo está batendo forte no buraco apertado de Ryan. Ace geme alto enquanto cada uma das investidas de Ryan leva sua rola pra mais fundo na bunda de Ace. Ryan senta no sofá e Ace sobe em cima. Ele cai direto no pau de Ryan. Ryan começa a foder por baixo enquanto o pau duro de Ace balança para frente e para trás como um pêndulo em ritmo perfeito um com o outro.

Ace vira de costas e abre bem as pernas no ar. Ryan começa a socar sua rola mais e mais fundo e Ace explode, espirrando aquela porra grossa e quente por todo o seu abdômen e peito.

Ace se ajoelha no chão bem a tempo de Ryan cobrir seu rosto em uma espessa camada de porra. Ace se inclina e lambe o pau de Ryan, limpo de qualquer gota restante de esperma enquanto Ryan geme de prazer.

Quer ver como a coisa toda aconteceu? Clique aqui e goze com a gente!

*Use camisinha – Faça sexo seguro.

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *