Diretor confirma “Me Encontre”, sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”

Todo o elenco de “Me Chame Pelo Seu Nome” (Call Me By Your Name) estará na sequência “Me Encontre”, confirma o diretor Luca Guadagnino.

O cineasta indicado ao Oscar confirmou, em entrevista para o jornal italiano ‘La Repubblica’, que a tão aguardada sequência de seu aclamado filme já está oficialmente acontecendo. Além disso, Luca confirmou que os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer estarão no elenco da sequência.

“É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores, todos eles estarão no novo filme”, comenta o diretor. “Eu estava indo para os Estados Unidos conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a sequência”, disse ele, antes de revelar “tudo está cancelado” por causa da pandemia global de coronavírus.

Lançado em 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome” ganhou inúmeros elogios da crítica e recebeu quatro indicações ao Oscar, tendo ganhado na categoria ‘Melhor Roteiro Adaptado’. Timothée Chalamet foi indicado ‘Melhor Ator’, mas quem levou a estatueta naquele ano foi o ator Gary Oldman.

Desde o imenso sucesso, principalmente entre a comunidade LGBT+, os fãs do longa almejam uma sequência do filme. O entusiasmo aumentou no ano passado, com o lançamento do livro “Me Encontre” (Find Me), também escrito por André Aciman (mesmo autor de Call Me By Your Name).

“Me Encontre”, a sequência, se passará cerca de 15 ou 20 anos após o fatídico versão de 1983, quando encontraremos os personagens ‘Eloi’ e ‘Oliver’ vivendo suas vidas distintas, em locais muito diferentes.

Via Pheeno/ GayTimes

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *