Festival Mix Brasil lança plataforma gratuita de streaming só com filmes LGBT+

O Festival Mix Brasil, o maior evento cultural da América Latina com foco em filmes LGBT+, lançou na última quinta-feira, 11, sua plataforma de streaming com curtas e longas-metragens. Intitulada de Mix Brasil Play (mixbrasil.org.br/play), a novidade já havia sido anunciada no final de maio em uma live da instituição com o Centro Cultural da Diversidade e teve o endereço da plataforma divulgado nesta sexta-feira, também por live.

Com acesso totalmente gratuito para o público, a plataforma estreia com mais de 60 títulos que já estiveram em edições anteriores do Festival, como produções assinadas pelos cineastas Daniel Ribeiro, Dácio Pinheiro, Gustavo Vinagre, Leandro Goddinho e Fábio Leal. Peças de teatro, programas temáticos e uma coletânea com filmes que foram exibidos no Show do Gongo também já estão disponíveis no Play.

O Mix Brasil Play não apenas funcionará como um acervo online, mas também hospedará filmes durante a 28ª edição do Festival, que ocorrerá entre os dias 11 a 22 de Novembro deste ano.

Devido à pandemia do coronavírus, a edição 2020 do evento ocorrerá online, mas a equipe ainda não descarta a possibilidade de ter algumas sessões em salas de cinema caso seja possível.

Para acessar a plataforma: mixbrasil.org.br/play

Via Gay.Blog

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *