MTV exibe beijo gay no “De férias com o Ex” e gera debate na web

Depois de algumas tretas, a quarto episódio do “De férias com o Ex Brasildesta quinta-feira (11), chegou com objetivo de selar a paz, mas desta vez com muito beijo.

A primeira novidade apareceu logo no início do programa, com a chegada do ex da Barbara, o popular Jarlles Gois. “A gente se conhecem, a gente sempre sai junto, a gente se beija”, disse o bonitão, que logo abriu o jogo: “sou gay”. Esperando algo mais quente, a produção do reality organizou um date para lá de romântico entre Rafa e Jarlles. Entre uma cantada ou outra, os dois acabaram dando um maior beijão em meio à uma lagoa cearense.

Nas redes sociais, os fãs do reality enlouqueceram com o momento quente e até pediram mais. “Deviam fazer um só lgbt (n to reclamando desse)”, disse um. “Eu jurava q o ex era do Rafa kkk nao dela”, escreveu outra internauta.

Apesar de muitos comemorarem o momento, outros questionaram se o beijo foi realmente algo marcante na história do reality: “Sério que tão falando que de ferias com o ex foi “hino da diversidade” pq teve um (1) beijo gay de 2 ~brancos~ padrão?”.

Via Observatório G

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *