Bruno Gadiol, de “Malhação”, revela que sentiu medo de perder carreira após se assumir gay

O cantor e ator Bruno Gadiol, responsável por dar vida ao personagem Guto na temporada de “Malhação: Viva a Diferença”, falou em recente entrevista à coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre sua aceitação e revelou que sentiu medo de assumir sua homossexualidade.

“Aconteceu após muita autorreflexão. Também tive conversas com meus amigos, com minha família. Eles até podiam ficar temerosos, achar que não era o melhor para mim, principalmente no quesito profissional, já que eu estava saindo do meu primeiro trabalho na televisão, mas eu tinha a consciência de que o mais importante era eu estar em paz”, afirmou Bruno, que prepara o lançamento de um novo EP para o mês que vem.

“Claro que eu tive a preocupação que alguns atores e galãs têm de não conseguir trabalho. No entanto, eu não queria passar por isso. Hoje em dia percebo que foi a melhor coisa que fiz: me aproximou do meu público e me fez reduzir os problemas a zero”, continuou. “Eu já tinha vivido um longo período da minha vida com um aperto no peito. Nunca namorei garotas. Meu primeiro beijo foi aos 16 anos, num menino. Em meninas, meu primeiro beijo foi no teatro, aos 18. Desde criança me entendi gay. Então, quando adulto, optei por não ser infiel a mim”.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *