Ex-assistente de Michael B. Jordan revela que ator sempre dava em cima dele: “Andava o tempo todo de cueca”

Convidado do podcast Juicy Scoop, da humorista americana Heather McDonald, o publicitário Amir Yass,  ex-assistente do ator Michael B. Jordan, revelou ter sido alvo dos flertes de Jordan durante o tempo em que trabalhou para o astro de Hollywood, que sempre se declarou heterossexual.

Segundo Yass, o ator de “Creed” e “Pantera Negra” costumava ficar andando apenas de cueca pela casa. “Ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Ele flertava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo, com todo mundo. Eu era tão jovem… Acho que compartilhamos um momento”, recordou o publicitário.

Ainda no bate-papo, o ex-assistente conta que durante uma mudança do ator em 2014, Jordan chegou a sugerir que eles se beijassem. “[Um dia], eu cheguei a entrar no closet dele, e ele me perguntou: ‘Nós vamos nos beijar?’ Foi isso mesmo. E eu falei: ‘Michael ? Preciso trabalhar’. Ele insistiu e disse que gostava de estar perto de mim. Sim, foi ele que chegou em mim e rolou esse clima”, afirmou Yass.

Por fim, o ex-assistente disse que não queria expor sua relação com Jordan e disse que estava arrependido de negar as investidas do ator. “Eu não estou aqui para expor ninguém, esse não é o meu trabalho, mas rolou um clima entre nós e foi algo além da atração física. A gente se amava, ele é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Mas nada aconteceu… Nada. Eu fugi e isso me assombra”, concluiu. Jordan ainda não comentou as declarações de Yass.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *