Rodrigo Santoro mostra bastidores de sua transformação em monstro no filme “Power”

Rodrigo Santoro mostrou em seu Instagram o processo de transformação que precisou passar para viver a versão monstro do vilão Biggie no filme “Power”, da Netflix. Ele disse que o personagem o fez lembrar dos tempos de “300”, em que interpretou o rei Xerxes.

“Que trabalho genial do Mike Marino com as próteses e a maquiagem. Passei nove horas – sentado em bancos nem sempre tão confortáveis — pra chegar nesse resultado incrível. Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão e uma honra também”, escreveu o ator brasileiro ao publicar o vídeo que detalha a aplicação da maquiagem especial.

No filme de ação, Santoro interpreta o vilão da história, encarregado de vender uma droga que dá superpoderes por cinco minutos.

Além de receber as próteses que alteraram sua aparência, o ator também teve de cortar a grande barba que usou na série “Reprisal”, da Hulu. Mas não precisará voltar a cultivá-la, porque a série foi cancelada na 1ª temporada.

No filme, Santoro enfrenta Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt numa trama típica de história em quadrinhos, que gira em torno de uma nova droga sintética, altamente viciante, traficada por seu personagem.

View this post on Instagram

BIGGIE: que personagem! Me fez lembrar dos tempos de 300. E que trabalho genial do @prorenfx com as próteses e a maquiagem. Passei 9 horas – sentado em bancos nem sempre tão confortáveis – pra chegar nesse resultado incrível. Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão – e uma honra também. #Netflix BIGGIE: what a character! Reminded me of the time I worked in 300. And what an amazing job @prorenfx did with the prosthetics and makeup. It took 9 hours – on chairs that weren’t so confortable – to get to this incredible result. All this transformation took so much effort, but it was all worth it. It was a lot of fun, and a great honor as well. #Netflix @netflixfilm @netflixbrasil

A post shared by Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) on

Foxx vive um pai de família que sofreu uma grande perda e decide rastrear a linha de suprimentos da droga até encontrar o responsável pelo tráfico, papel de Santoro, enquanto Gordon-Levitt interpreta um policial cujo trabalho é tirar a droga das ruas. Ele logo percebe, no entanto, que a única maneira de combater os viciados é usando a droga ele mesmo, de modo a também ganhar poderes.

“Power” é um projeto da dupla de diretores Henry Joost e Nev Schulman, responsáveis pela série “Catfish” e por vários filmes da franquia “Atividade Paranormal”. O roteiro foi escrito por Mattson Tomlin (“Rene”). E a estreia aconteceu na sexta (14/8) na Netflix.

Via Pipoca Moderna

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *