“Aqui é o Cauã Reymond e eu quero convidar você para dormir comigo”. Vai aceitar?

“Aqui é o Cauã Reymond e eu quero convidar você a dormir comigo. Deite e se acomode, sinta o seu corpo relaxado, respire profundamente”.

Quantas vezes você já não sonhou em ouvir o Cauã Reymond falando baixinho em seu ouvido, com aquela voz grossa, safada e gostosa que só ele tem. Não precisa mentir, eu sei que já pensou – e muito. Todos já pensamos nele nu, olhando suas fotos no Instagram e pensando: “Caramba Cauã, se ao menos eu tivesse a chance…” Agora isso é possível.

Cauã  está disponível para falar baixinho em seu ouvido: “Antes de começarmos, acomode-se debaixo das cobertas, repouse a cabeça no travesseiro relaxando o corpo pouco a pouco e deixe a sua mente divagar por alguns momentos… comigo”. 

Mas antes de você se animar muito, vamos explicar com calma do que se trata o convite que ele faz para nós. Cauã é o garoto (e voz propaganda) da nova funcionalidade do App Calm, um aplicativo super conhecido para a prática de meditação e indução ao sono. A notícia se espalhou aos quatros cantos da internet na noite de sábado (19 de setembro) e levou o público ao delírio.

Muitos internautas correram para fazer o download do aplicativo e se deliciar com a voz suave e calma do Cauã em seus ouvidos durante a noite. Mas o efeito parece ter sido contrário… Ao invés de dormir, a voz do Cauã nos ouvidos só fez deixar “mais acordado” aqueles que já sonhavam platonicamente  com o ator.

Cauã narra uma história chamada “Deslumbramento”, onde a sensação que temos ao ouvir é quase cósmica, já que a narração fala sobre os mistérios do universo. Realmente ajuda a dormir e ficar mais calmo, se você me entende… Essa deve ser a única chance que teremos para ter Cauã Reymond falando baixinho em nossos ouvidos…

Via Gay.Blog

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *