Cantor carioca é indicado a premiação internacional por clipe onde transforma Trump e Bolsonaro em palhaços

Leopold Nunan, carioca que mora em Los Angeles há 18 anos, acaba de ser indicado para o 2º Los Angeles International Music Video Festival (LAMV), competição de music videos lançada pelo 13º Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF). O resultado final será divulgado na Filmocracy, a plataforma onde todo o festival vai ser realizado entre os dias 21 e 25 de outubro. 

O vídeo Klub Kid, com direção de Aaron Hartley, está entre as melhores animações do festival. A música tem o clima de Halloween, com um conceito que Leopold traz sobre uma pandemia de palhaços, onde ele encarna no personagem de um palhaço alienígena e, no fim, transforma todos em palhaços, inclusive Trump e o Bolsonaro.

Vale ressaltar que o vídeo foi gravado antes da pandemia do Coronavírus, mas serve como uma crítica social forte sobre o que estamos vivenciando nesse momento. O meu personagem é inspirado nas club kids dos anos 90. Se trata de um SCI-FI de horror. Um palhaço alien que rouba a espaçonave da mãe (a nave tem forma fálica) e foge do planeta REEE-OOO (RIO) e esbarra na lua. E a nave fora de controle acaba caindo bem em cima de West Hollywood onde o Trump estava promovendo uma campanha (rally).” conta o artista sobre a produção.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *