Ele quer um repeteco!

Carter Dane retorna para apresentar Raphael Louis, seu camarada canadense gostoso! Raphael pode ser um pouco tímido e ficar intimidado por ele, mas Carter o encanta com elogios sinceros, beijos doces e brincadeiras sensuais com o corpo.

Com isso, a timidez de Raphael logo se esvai e ele enterra o rosto na bunda exposta de Carter. Logo, porém, de uma forma que Raphael gosta de assumir o controle, Carter tira suas calças e o chupa profundamente!

Depois de muito estimular o prazer, Carter oferece sua bunda novamente e um Raphael mais ansioso lambe seu rabo lindo. Logo, sem qualquer estímulo, Raphael vira Carter nas costas e o “perfura”, fodendo-o sem qualquer vislumbre de ser intimidado e soltando gemidos de prazer dos lábios de Carter.

Na cama, Carter o chupa de novo e dá a Raphael o que ele gosta: foder no estilo cachorrinho!

Com o tempo, Carter quer beijar mais facilmente, então ele vira de costas. Raphael o arrasta e em pouco tempo ele solta uma porra grossa em um orgasmo intenso.

Raphael continua até que ele saia para esporrar também. Carter está tonto de satisfação sexual e ele não vai deixar Raphael ser uma experiência única. Ele quer um repeteco!

CLIQUI AQUI E VEJA MAIS VÍDEOS DA COCKYBOYS

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *