Hugh Jackman aparece pelado em novo comercial

O ator Hugh Jackman, mais conhecido por ter feito o papel de Wolverine na versão cinematográfica do X-Men, tirou a roupa e apareceu em um anúncio da  marca de calçados australiana R.M Williams. Para a propaganda, Jackman vestiu apenas as botas da marca.

“Na verdade, estou apaixonado. Elas são ótimas. Elas são incríveis” – diz Jackman, em relação as botas, abrindo as pernas sobre a mesa e causando desconforto ao interlocutor, que faz o papel de representante da marca, por mostrar em close seu órgão genital.

“Embora apreciemos o quão literalmente você interpretou a cláusula que estipula que você só pode usar R.M. Williams, eu quero que você saiba que você tem permissão e nós o encorajamos fortemente a usar outras roupas” – diz o outro ator no comercial, em resposta a Jackman.

Jackman ignora e diz: “Olhe para isso, é uma linda peça de couro, com lindas costuras e elas são confortáveis. Quero dizer, sinto como se a plante do pé tivesse morrido…Sério, eles mudaram minha vida”.

No final do vídeo, o ator se levanta para deixar o escritório e elogia a cadeira: “Uma cadeira nova? Honestamente, você deveria se sentar aqui. Tudo na R.M Williams é tão confortável”. 

Via Gay.blog

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *