Primeiro homem a estampar a capa da Vogue, Harry Styles estrela ensaio desconstruído para revista

A edição de dezembro da revista americana Vogue começou a ser divulgada nas redes sociais e o destaque ficou por conta de ninguém menos que Harry Styles. Essa é a primeira vez que um homem estampa a capa da revista. Nos cliques, feitos pelo fotógrafo Tyler Mitchell, o cantor britânico de 26 anos aparece vestido com saias e babados, desafiando os paradigmas de gênero.

As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando“, disse Styles para a publicação. “Quando você acha que há roupas para homens e há roupas para mulheres, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar. Eu vou às lojas às vezes e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando.

Nas redes sociais, o cantor foi só elogios por parte dos fãs. “Eu tô chorando no meio da aula porque ele é tudo na minha vida. Primeiro homem a ter sua própria capa na vogue, ele tá de vestido e o cabelinho… O vídeo do ensaio que ele tá todo sorridente”, escreveu uma fã. “Harry Styles matou a masculinidade tóxica com esse ensaio, perfeito demais”, disse outro.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *