Totalmente no controle

O sexy ruivo Olivier Robert tá doido pra foder e Manuel Skye está mais animado do que o normal para aprontar com ele! Manuel também não é sutil! Ele deixa Olivier saber o quão ansioso ele está e o que ele quer fazer.

Manuel exibe orgulhosamente seu pré-sêmen escorrendo, dá para Olivier e depois acaricia suas rolas juntas. Mas ele logo se vira para a bunda gostosa de Olivier e a língua fode seu buraco antes de virá-lo para chupá-lo.

A criatividade sexual de Manuel emerge e ele vira Olivier e o desliza até a beira da cama para treiná-lo em algumas variações da posição.

Manuel começa a foder Olivier de lado, implacavelmente … até gozar parcialmente dentro dele! Ele puxa para lamber seu próprio esperma escorrendo e sondar o buraco de Olivier, mas em pouco tempo volta a bater nele. Logo ele goza de novo, desta vez atirando uma carga enorme por cima do buraco de Olivier e dentro dele!

Quando Oliver se deita e atira sua carga em um orgasmo intenso, Manuel, faminto por porra, lambe tudo! Manuel envolve Olivier nos braços, mas não é o fim: eles concordam que têm muito mais rodadas de sexo pela frente!

CLIQUI AQUI E VEJA MAIS VÍDEOS DA COCKYBOYS

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *