Conexão profunda!

Para Adrian Hart e Tannor Reed, o tempo que passam juntos em LA é uma pausa para mergulhar em seus lados mais íntimos e sensuais e fazer uma conexão mais profunda.

Gelado, deleitando-se em um banho de espuma, explorando os corpos um do outro e se beijando, Adrian leva Tannor para a cama para provocar sua bunda. MAS, com o pau de Adrian contra sua cueca, Tannor diz que precisa chupar.

Tannor chupa Adrian, que se deita e aprecia o prazer, além de dar feedback e orientar Tannor. Com o tempo, Adrian pega Tannor nos braços para beijá-lo e colocá-lo de costas para comer seu rabo. E quando está devidamente preparado, Adrian fode Tannor enquanto chupa seus pés. E com toda sua extensão por Adrian, Tannor decide que quer montá-lo.

Adrian eventualmente deixa Tannor montá-lo novamente, mas logo ele o deita em uma variação de 69 para comer sua bunda enquanto Tannor o chupa novamente. E, depois de foder com a cara e cercá-lo um pouco mais, Adrian o fode por trás.

Logo Adrian está virtualmente por cima perfurando-o tão profundamente e com força que Tannor está quase em um transe de revirar os olhos. Quando ele está prestes a ultrapassar a linha do prazer e do gozo, Adrian concede o favor de Tannor e atira sua carga grossa por cima do rabo dele.

Tannor logo se deita para atirar em sua própria carga pesada… enquanto eles continuam se beijando e beijando.

CLIQUI AQUI E VEJA MAIS VÍDEOS DA COCKYBOYS AQUI

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *