Safado pega o gostoso

Levi Karter & Sharok encontram inspiração na neve fresca para refletir sobre este ano estressante que passou. Eles apreciam o lugar e olham pro futuro com esperança e como uma promessa positiva. Como um cara de Los Angeles, Sharok, pode não gostar muito do frio, mas ele está animado para finalmente se encontrar com Levi e ficar com ele dentro de casa. Sharok segura Levi em seus braços, seus lábios vão deslizando e viajando para cima e para baixo no torso rasgado de Levi.

Sharok fica ainda mais acelerado quando Levi suga seus mamilos. Depois de muita provocação, osdois paus pulam pra fora e Sharok é tratado com a chupada profunda de Levi na garganta… enquanto se inclina para comer sua bunda.

Eles continuam, colados em um 69 duplo até Sharok dobrar Levi para cercá-lo e dominar sua bunda, batendo nele por trás e por cima.

Sharok faz uma pequena pausa na boca de Levi, mas logo volta a perfurá-lo com uma paixão cada vez mais agressiva, mas afetuosa. Sharok pega Levi de lado antes de deitá-lo para chupá-lo. Sharok o pega por trás novamente, mas logo o joga na cama para Levi montá-lo. Sharok quer ver Levi gozar e ele faz isso acontecer fodendo até Levi soltar sua porra com as mãos livres!

Isso leva Sharok a um orgasmo intenso dentro de Levi, que usa seu buraco para literalmente espremer e ordenhar o pau de Sharok! Por sua vez, Sharok logo sai para atirar uma grande carga grossa novamente no rabo de Levi.

Enquanto Levi se senta em cima de um Sharok totalmente exausto e o beija, fica claro quem realmente está no controle.

CLIQUI AQUI E VEJA MAIS VÍDEOS DA COCKYBOYS AQUI

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *