Gil do Vigor comemora aniversário: “Trintei”

Gil do Vigor entrou para o time dos 30! Nesta quarta-feira (14), o economista comemora seu aniversário e utilizou suas redes sociais para publicar uma sequência de fotos em comemoração a data especial.

“DE REPENTE 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo”, escreveu o ex-BBB.

Nos comentários da publicação, famosos desejaram os parabéns a Gilberto: “Parabéns Gil!!! Continue vigorando! Boas vibrações pra você, beijão”, escreveu Fábio Júnior. “Jesus que te abençoe meu bombom!! Tudo de melhor no mundo! Que sua vida seja recheada de sucesso, alegria, saúde e realizações!! Você merece tudo!! Parabéns irmão! Jesus te abençoe e Maria, nossa mãe, sempre proteja seu caminho!!”, escreveu Caio Afiune. “Cancerianooo. Parabéns!!!”, disparou Ingrid Guimarães.

Durante uma visita de sua mãe Jacira, e das irmãs Juliana e Janielly Nogueira, o ex-BBB foi presenteado com uma cachorrinha. Muito apropriadamente, Gil a chamou de “Vigorinha”, sendo esta uma homenagem a seu apelido.

Via AudienciaDeTV


Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *