Sugando a rola pro safado gozar

A fantasia sexual de verão ideal de Leo Grand se torna realidade na forma de Roman Todd! Deitados juntos na cama ao ar livre, eles olham para um livro de fotos eróticas muito especial e Leo lê trechos dele, colocando os dois no clima.

Roman beijou Leo docemente e começou a despi-lo, e não demorou muito para que Leo o chupasse completamente. Ele sabe que Roman adora porque responde com sua voz profunda e sexy.

Não demorou muito para Roman dominar a bunda de Leo, perfurando-o por trás com uma mistura de paixão e violência e Leo mostra como ele adora foder no pau de Roman.

Leo monta em Roman e dá todas as suas estocadas profundas para cima e enquanto ele mói seu rabo, Roman cuida de Leo acariciando sua rola. Roman o leva ao limite até que Leo pega o pau na mão novamente e atira sua porra sobre seu corpo musculoso. Roman está perto também e ele puxa para acariciar seu pau enquanto Leo desmonta e está lá com a boca aberta para pegar sua erupção de esperma espesso. Ele o suga até deixá-lo seco e Roman fica muito feliz por ser o homem de fantasia que Leo queria.

VEJA MAIS VÍDEOS DA COCKYBOYS AQUI

*Use camisinha – Faça sexo seguro

*Respeite a quarentena – a história acima é apenas uma ficção

#FiqueEmCasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *