Perfil de Bruno Gagliasso no Twitter curte conteúdo adulto gay: “Entendi nada”

O ator Bruno Gagliasso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira, dia 20. O motivo: o perfil do ator deu várias curtidas em postagens da empresa de conteúdo adulto Devian Man que continham pornografia gay. Em um dos vídeos dois homens aparecem em uma cena de sexo oral.  “Gente… olhem as curtidas do Bruno Gagliasso”. “Caramba… Hackearam? Puts”, apontou um seguidor. “O Bruno Gagliasso tá de parabéns pelo bom gosto da curtida… Gosto do DeviantMan. Com, mas meu favorito ainda é o MonterCu”, disse um outro.

Os internautas questionaram Bruno e logo o perfil do ator descurtiu o conteúdo. O marido de Giovanna Ewbank se pronunciou sobre o caso dando a entender que sua conta tinha sido invadida. “Mas rapaaaaaz cada coisa né?”, brincou.

Após agradecer o suporte da equipe do Twitter, ele disse que alguém da sua equipe de social media estava no comando. “Galera da firma me paga”. Depois, ele pegou um print dos Trending Topics com o seu nome e brincou: “Vocês gostam, né?”.

Via Portal Arrasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *