Venha suar com o novo safado do Flirt4Free: Jean Broc

Jean Broc está em camming há quatro meses. Em sua breve passagem pelo Flirt4Free.com, esse garanhão se tornou um dos caras mais solicitados nas câmeras gays. Basta um olhar nele para ver o porquê.

Com tatuagens quentes, aquele rosto bonito e aquele peito lindo, estamos muito contentes de ver Jean no topo do site. Agora, ele está agendado para se apresentar em três shows de bate-papo em setembro, onde ele planeja suar de outro jeito!

No primeiro show, veremos Jean malhando. O segundo, ele está tirando fotos. E o terceiro, parece que estamos tendo um RPG de escritório envolvendo uma punição. Esse cara é tão criativo!

Aqui estão as datas e horários para assistir Jean em suas apresentações de bate-papo: Segunda-feira, 6 de setembro, Segunda-feira, 20 de setembro, Quarta-feira, 22 de setembro!

Até agora, os fetiches de Jean incluem humilhação, brincadeira de mamilo, voyeurismo e vários outros. Mas, no final das contas, ele só quer ser um grande nome no mundo das câmeras.

“Como modelo de webcam, quero me tornar uma marca memorável. Quero deixar uma marca positiva em cada um de vocês que vierem ao meu quarto, sem que se sintam inibidos ou julgados. ”

Estamos muito animados para ver o que vai acontecer nos próximos shows de Jean. Em apenas alguns meses como um garanhão de cam, podemos dizer que esse cara é a nossa nova estrela.

Obtenha seu show privativo com Jean no Flirt4Free.com!

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *