Peça ‘Querido Amigo’ reestreia no Teatro West Plaza

O espetáculo “Querido Amigo” está de volta. A peça, que surgiu através de uma campanha de crowdfunding, estreou em 2015 e vai realizar sua quinta temporada, após passagens pelos teatros Commune, Parlapatões, Extra Itaim e no Augusta onde permaneceu por nove meses.

Com elenco renovado, os atores Bruno Bianchi e Conrado Costa se unem a Gustavo Vierling e Ivo Ueter em apresentações aos domingos, às 19h30 no teatro West Plaza, com estreia oficial no dia 05 de setembro. O texto conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.

Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo, um homem gay, se declara ao amigo (hétero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Escrita por Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos. Já coloca na agenda do fim de semana.

Serviço:
Querido Amigo
Teatro West Plaza
Temporada: De 05 à 26 de Setembro aos domingos às 19h30
Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)
Autores: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani
Elenco: Bruno Bianchi, Conrado Costa, Gustavo Vierling e Ivo Ueter.
Operação de som e luz: Kauan Silva
Apoio: Acesso Cultural
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos On-line:
https://www.sampaingressos.com.br/querido+amigo+teatro+shopping+west+plaza+sala+laura+cardoso.php

Via Portal Arrasa

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *