Franklin David conta que ganhou mais seguidores após postar foto com o namorado: “Atraí mais amor”

Diferente de outras pessoas do meio artístico, o apresentador Franklin David revelou que expor sua homossexualidade e apresentar seu namorado nas redes sociais fez o seu número de seguidores aumentar.

“Ganhei e isso causou uma loucura na minha rede social. Era Dia dos Namorados e eu só queria dizer aos quatro cantos que estava feliz e mostrar o responsável por aquela felicidade. Então o meu post cheio de amor com uma foto minha e do Vitor conseguiu atrair ainda mais amor e consequentemente mais seguidores. Ganhei vários“, disse Franklin. “Já o Vitor, meu namorado, ganhou quase o dobro, cerca de 9 mil seguidores. E vi isso como uma curiosidade das pessoas em saber quem ele era. O público queria conhecer quem era o cara que tinha me conquistado ao ponto de eu fazer até uma declaração de amor“, conta o apresentador.

As pessoas procuram essa identificação, gostam de saber que tem alguém ali que é igual a ela, que da mesma forma como eu encontrei um amor e estou feliz, ela também pode encontrar. Eu levanto a bandeira do ‘Eu posso ser o que eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso’, acho que isso é libertador e muitas vezes a pessoa quer se libertar, mas não encontra uma referência, um apoio. Tenho consciência de que eu tenho esse poder de influência, e por ser algo bom, quero mais é que isso se espalhe. Quero ser o apoio de outras pessoas. Ser feliz, ser você é um direito que o outro não pode te tirar“, ressalta. “Recentemente vi que o ator Igor Crosso perdeu seguidores por postar foto com o namorado, mas pensando bem, é para agradecer por isso. Eram pessoas/seguidores que não sabiam respeitar o amor, incapazes de amar. Foi um livramento pra ele“, lamenta.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *