Ricky Martin surge irreconhecível em entrevista; equipe do cantor explica

Ricky Martin apareceu bem diferente em uma entrevista para divulgar a turnê ao lado de Enrique Iglesias. Perto de completar 50 anos de idade, o ex-Menudo, que sempre figurou nas listas de homens mais atraentes do mundo, surgiu sem barba e com o rosto aparentemente inchado.

A aparência do cantor, no entanto, tem chamado a atenção. No Twitter, os internautas notaram a mudança facial do porto-riquenho e levantaram boatos sobre uma possível intervenção cirúrgica. “Diferenças? Muitas! O que você fez com seu rosto, Ricky? Isso não é normal“, apontou outra fã. Até Marcos Mion opinou sobre a aparência do cantor. “Meu Deus… acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial … que triste”, escreveu o apresentador no Twitter. Mion ainda disse que envelhecer faz parte do processo da vida e todos devem aceitar isso. “Um dos homens mais bonitos de todos os tempos. As pessoas precisam aprender a simplesmente ENVELHECER e entender que isso é LINDO. Faz parte do nosso processo e ponto final“, concluiu.

Após a repercussão, a equipe do cantor afirmou em comunicado que o rosto dele estaria diferente devido a uma reação alérgica. “Com base nos acontecimentos e réplicas de notícias errôneas em diferentes meios de comunicação, nos vemos na obrigação de esclarecer que Ricky Martin não realizou nenhuma cirurgia plástica no rosto. Antes da entrevista que deu em Las Vegas, ele teve uma reação alérgica que, como consequência, causou uma inflamação na derme“, diz a nota oficial.

Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *