Após ataque homofóbico, Marcelo Cosme posa ao lado do noivo

Na última quarta-feira (27), o jornalista e apresentador do canal Globo News, Marcelo Cosme, passou por um episódio em que foi vítima de homofobia. Durante a exibição do programa “Em Pauta”, o profissional comentou a respeito do caso polêmico do jogador de vôlei, Mauricio Souza, e disse que é difícil ser gay no Brasil.

Indignado com o comentário do âncora, um internauta usou seu perfil no Twitter para proferir palavras ofensivas e de teor homofóbico a respeito de Cosme. “O viadão apresentador da GloboLixoNews, mamador de r*la, está vibrando com a punição do Maurício. Isso sim que é respeitar opinião” disse em um tweet.

Já no último sábado (30), três dias após ter sofrido os ataques, Marcelo não se deixou se intimidar pelo ódio gratuito que algumas pessoas disseminam, e usou a sua conta pessoal no Instagram para publicar uma foto ao lado de seu noivo, o médico Frankel Brandão.

Na imagem, o jornalista aparece sorridente, dando as mãos com Frankel, em um local que parece ser um centro comercial. “Sem aglomerar e com a melhor companhia!” escreveu Cosme na legenda de seu post. Nos comentários da publicação, Brandão aproveitou para retribuir o carinho, “Meu companheiro de vida” escreveu o médico, acompanhado de um emoji de coração e uma carinha de apaixonado.

Marcelo e Franlkel estão noivos desde o mês de agosto, o apresentador revelou o avanço da relação após ser questionado sobre o anel que estava usando durante o programa da Globo News, o questionamento foi feito por seu colega de trabalho, comentarista Jorge Pontual.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *