Jacob Greene é um verdadeiro homem de aço no Flirt4Free.com

Os fãs têm desejado Jacob Greene no Flirt4Free.com desde que ele começou há quatro anos atrás. Este homem tem abdômen trincado, um peito rasgado e um dos melhores paus das nossas câmeras gays. Ele trabalha duro no corpo apenas para ficar bem para a câmera.

Algumas das habilidades favoritas de Jacob incluem dominação e brincar com seu chicote.

Às vezes, a questão é … quem é o dominador e quem é o escravo? Afinal, Jacob é versátil, então ele pode fazer as duas coisas. Um dos comentários mais recentes à seu respeito diz que Jacob é um “verdadeiro homem de aço”. Aqui está o seus fãs disseram:

“Ele é um mestre de seu físico e adora mostrar seu trabalho árduo para aqueles que o apreciam. Se você tiver a chance de levar Jacob a um show privado, leve-o sem pensar duas vezes. Ele merece todo o crédito e você terá um tempo incrível com Jacob Greene. Ele vale muito mais do que apenas cinco estrelas. ”

“O melhor modelo no Flirt4Free. Ele é incrível, bonito, sexy e um modelo quente. Suas partes privadas são incríveis. Ele sempre dá o melhor e suas fantasias sempre serão realizadas com ele. ”

“Não há estrelas suficientes para dar a Jacob o que ele merece. Ele é um ótimo cara para se estar em privado. Não só porque ele tem, na minha opinião, um dos melhores corpos, mas também porque ele é um dos caras mais fofos aqui”.

Obtenha seu show privativo com Jacob no Flirt4Free.com!

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *