Homofóbico? Will Smith recusou beijo gay em filme, com medo de ser feito de piada pelos amigos

O ator Will Smith causou polêmica em entrevista recente ao canal Entertainment Weekly, após revelar que recusou uma cena de beijo gay no filme ‘Seis Graus de Separação’, de 1993, por medo de ser humilhado pelos seus amigos. A cena em questão teve que ser realizada por dublês.

De acordo com Will, foi uma atitude imatura por conta de sua idade. “Foi muito imaturo da minha parte. Eu estava pensando: ‘O que meus amigos na Filadélfia vão pensar disso?’. Eu não estava emocionalmente estável o suficiente para me comprometer artisticamente com esse aspecto do filme. Esta foi uma lição valiosa para mim. Ou você faz ou não faz” , analisou.

Na cena, um rapaz chamado Paul (papel de Will Smith na história), beija Trent Conway (Anthony Michael Hall), sendo que este último ensina como enganar as pessoas para conseguir dinheiro.

Vale ressaltar que o filho do astro de Hollywood, Jaden Smith, já disse à imprensa que viveu um relacionamento bissexual com o cantor Tyler The Creator, nunca confirmado pelo artista.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *