Ator brasileiro de “Elite”, André Lamoglia conta detalhes de cena de sexo gay com galã da série espanhola

Mais um ano letivo no Las Encinas está começando! A quinta temporada de “Elite”, uma das séries de maior sucesso da Netflix, estreou nesta sexta-feira (08/04) na plataforma de streaming. Entre os novos nomes confirmados no elenco da produção está o do brasileiro André Lamoglia, que interpreta Ivan. Na trama ele protagonizou cenas de sexo gay com o Manu Rios, que vive o personagem Patrick.

Nos novos episódios, Patrick se encanta pelo brasileiro, o novo estudante. “Ele já chega sem muitas esperanças de criar vínculos, porque passa pela cabeça dele que logo menos ele vai ter que se mudar. […] Mas não é o que acontece, porque a vida dá uma volta e ele acaba se aproximando bastante, criando laços fortes. Então é um personagem de muitas camadas, que acho que vai dar muito o que falar, e eu diria que é bastante interessante também”, disse o ator em entrevista ao portal Hugo Gloss. Ele revela que ficou preocupado em gravar as cenas de sexo com Manu, pois até então nunca havia feito algo parecido. “Depois que eu cheguei aqui em Madri, que a gente teve toda a preparação, a gente começou a gravar, foi algo muito mais tranquilo do que eu imaginava. A gente tem toda uma preparação pra isso. Na hora das cenas, a equipe fica toda reduzida no set, naquele momento tá ali somente quem precisa estar”, conta.

Apesar das cenas quentes, o ator conta que não precisou ficar completamente nu diante das câmeras. “Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha tinha uma proteção, uma tapa-sexo. Eles chamam aqui de tanga. Ou alguma meia, alguma coisa assim. […] Eu me senti particularmente confortável e cômodo quando eu tive que fazer essas cenas”, pontuou o brasileiro.

Fã da produção espanhola, André conta que ficou honrado ao ser escalado para o elenco da série. “Hoje, pra mim, estar aqui atuando e trabalhando em ‘Elite’ é questão de muita felicidade e orgulho, também de poder representar o Brasil”. Em “Elite”, seu personagem é filho de um jogador de futebol brasileiro e, inclusive, os dois conversam em português em algumas cenas. “Eu falo português em algumas cenas. Nas cenas com meu pai, principalmente, porque meu personagem é brasileiro. Então nosso diálogo é todo em português, algumas cenas em que eu estou sozinho ou penso alto, também será em português”, concluiu.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *